LUTO – QUE DOR TERRÍVEL

LUTO – QUE DOR TERRÍVEL

Fui do céu ao inferno em instantes. Da alegria a tristeza sem fim. No último dia 11/03 estava sentindo um pouco de dor no baixo ventre e resolvi ir até o pronto socorro. Entrei com meus bebês no meu ventre e saí uma semana depois de luto. Estava com dilatação e a bolsa já estava prestes a estourar. Fiquei cinco dias de repouso absoluto, mas não adiantou, tive muitas contrações a bolsa estourou e a cesárea foi inevitável. Meus bebês que estavam saudáveis e se desenvolvendo plenamente não resistiram, estavam com apenas 470 grs, 22 semanas de gestação. Vivi os piores dias da minha vida. Uma culpa tremenda. Uma dor dilacerante. O que será que fiz de errado pra isto acontecer? Por que eu não dei tanta atenção aos sintomas que eu estava sentindo, para tudo me diziam “é normal” e assim talvez eu deixei passar algum sintoma que poderia ter feito a diferença. Hoje estou aqui, desolada, sem vida, sem energia, culpada, triste, desesperada, com uma dor sem fim….
Peço a Deus que esteja com meus bebes em seus braços, que eles estejam bem e me perdoem se fiz algo de errado. Tudo o que eu mais queria era estar com meus bebês no meu ventre, mas essa não era a vontade de Deus, tenho que acreditar nisso. Acredito na Misericórdia de Deus e peço que essa dor e tristeza um dia fiquem menos fortes para que eu possa recomeçar.



3 thoughts on “LUTO – QUE DOR TERRÍVEL”

  • Puxa… acabei de descobrir seu blog e dei de cara justo com uma noticia triste dessas. Eu lamento muito, mas tenho certeza que essa dor vai passar e outras alegrias virão pra ocupar esse vazio que você deve estar sentindo… Força pra você!

  • Mel … estava aqui lendo o bloguinho , pois sempre que conheço algum que gosot muito e me identifico … leio até o fim ! Aí vi essa notícia triste … e queria dizer algo que te alegrasse , mas sei que nada que eu diga … vc ainda não ouviu. Só digo que por pior que seja a situação … tudo passa ! Pode até se forte a ponto de não sumir , mas ficar mais fraco a cada dia. E força … não acabou viu??? Vai dar tudo certo ainda , e vc vai olhar pra trás e perceber que aconteceu por algum motivo , nã foi culpa sua … mas DEUS sabe de todas as coisas … coisas que nosso entendimento não dá conta ! Se eu puder ajudar … to aqui
    To orgulhosa de vc ter voltado pro blog , pra lojinha , pra comidas gostosas … é isso aí … a força vem da atitude de seguir sempre ! bjão … que bom ter te encontrado !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *