Esmalte e Sintomas de Pobreza, será?!!!

Esmalte e Sintomas de Pobreza, será?!!!
Hoje é dia de participar da blogagem coletiva de esmaltes da querida Fernanda Reali. O tema da semana é esmaltes e sintomas de pobreza. A dúvida fui eu quem incluí! Será mesmo um sintoma de pobreza?
É um tema engraçado e para descontrair um pouco! Quem é que nunca recebeu aqueles e-mails elencando os mais diversos sintomas de pobreza? Lamber a tampinha do danone, fechar o pacote de biscoito com prendedor de roupas, levar saches de açucar pra casa, ir dobrando a pasta de dente pra não deixar sobrar nada….e por aí vai!!!
No meu caso me identifiquei com vários sintomas de pobreza…rssss….mas sou craque mesmo em grudar um sabonete no outro, aprendi com minha mãe. Apesar de ser um sintoma de pobreza, evitar o desperdício, não é!! Acredito que seja uma atitude que evita o desperdício e nos ajuda a ter uma vida mais sustentável.
E pra terminar acho que mais um sintoma de pobreza é ter que fazer as próprias unhas!!! Quem é que não preferia estar aos cuidados de uma pessoa cuidando de suas mãos, pés, fazendo uma massagem relaxante, hidratando os cabelos? Mas na falta de $ e de tempo temos que nos virar sozinhas mesmo!!!
Mas brincadeira a parte, eu gosto de fazer minhas próprias unhas, é relaxante, é um momento de cuidar de mim mesma!!!
Essa semana eu usei o esmalte Vermelho Fundamental da coleção Outono/Inverno 2012 da Risqué, é ultracremoso e promete ultrabrilho, longa duração e secagem rápida! É mesmo super cremoso, seca bem rápido, tem um brilho bonito e quanto a durabilidade eu conto na próxima semana!!!
Gostaram? Um lindo final de semana pra todos!!!!
Beijosssss



28 thoughts on “Esmalte e Sintomas de Pobreza, será?!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *