L´Occitane…perfumes, cremes, óleos!

L´Occitane…perfumes, cremes, óleos!
Esta é mais uma marca de produtos de beleza que eu gosto muito. O aroma de Verbena dos sabonetes, perfume e cremes é o meu preferido. Este aroma não é enjoativo, é meio cítrico e é leve. Os produtos com aroma de lavanda também são perfeitos. Além disso a qualidade dos produtos é indiscutível. Pena que os preços não ajudam, a maioria destes produtos que eu tenho foram presentes (heheheh….) …quem sabe o marido lê o post e já descobre o que eu quero ganhar de dia dos namorados……rssss….
Adoro frescurinhas, se é que vcs me entendem…adoro um creminho, batonzinho, perfumes, maquiagens, aromatizador de ambientes, aromatizador de roupas, ainda mais quando tudo tem um perfume incrível.
Gosto muito das embalagens dos produtos da L´Occitane, tudo com um ar provençal muito charmoso. As lojas físicas, que agoram se espalharam em vários shoppings, também são muito bonitas, com decoração em madeira, com flores de lavanda…adoro.

O primeiro produto que comprei da L´Occitane foi o sabonete de verbana, não está na foto, mas é muito bom. E, como eu gostei muito, ganhei o perfume de spray que tenho também na versão em latinha, em creme, perfeito pra deixar na bolsa. Também já tive o creme para o corpo, mas já acabou (marido…então o creme do corpo já acabou..rssss)

Na versão latinha também tenho o perfume de flor de cereja, gostoso, mas um pouco mais doce. Carrego sempre na bolsa esta latinha de creme de manteiga de Karité, é excelente pra hidratar as mãos, cutícula, cotovelos, joelhos e pés, ele super hidrata!
E olhem que fofa a caixinha com este quarteto de sombras que eu ganhei. A embalagem não é muito durável, é tipo de um papel bem grosso, mas mesmo assim é linda. O pincel que acompanha é excelente, diferente daqueles que geralmente acompanham as sombras e que quase nunca usamos.

E para finalizar o creme para as mãos, bem leve, também com aroma de verbena e a minha última aquisição este óleo de banho e massagem relaxante com três oleos essenciais, de lavanda, chá e gerânio. è perfeito pra usar a noite antes de dormir, acalma e relaxa o corpo e a mente.

Quem tiver mais dicas de frescurinhas pra nos deixar ainda mais belas é só compartilhar!!!
Beijinhos e espero que vcs tenham gostado!!!



15 thoughts on “L´Occitane…perfumes, cremes, óleos!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *