A obra – início!!!

A obra – início!!!
Hoje, dia 23 de julho de 2012, começamos a realizar nosso sonho de ter nossa própria casa. Não podia deixar de vir aqui compartilhar com vcs esta momento especial  e esta nova fase que começa hoje. Já até criei uma nova tag aqui para o blog, Obra. Agora além das minhas receitas e do meu artesanato vcs verão também por aqui o nascimento da minha casa, espero que gostem!
Confesso que estou ansiosa e preocupada, pois sei das dores de cabeça que uma construção pode causar. Já faz alguns anos que compramos um terreno e desde então estavamos tomando coragem e fôlego para começar a construir. Agora começamos. Contratamos um construtor e já passamos por inúmeras lojas fazendo cotações de preços, e espero que daqui a um ano nos estejamos morando na nossa nova casa.
Pra iniciar esta nova tag do blog, as fotos do terreno durante o corte e nivelamento do terreno.
Beijosssss



28 thoughts on “A obra – início!!!”

  • Mel. Que Deus abençoe vocês. Que o seu lar seja cheio de amor, paz e muita felicidade. Espero que tudo, tudo corra nos melhores possíveís. E que em breve você esteja morando da sua casinha junto da sua família. Espero que Deus abençõe o seu lar e que você seja muito feliz. Um dia quem sabe eu irei passar por essa felicidade também.. Beijos

  • Parabéns, Mel! Dá dor de cabeça sim, uma obra, mas nada compensa o prazer de morar no que é seu.. ainda mais se vcs cuidaram de tudo com todo carinho, né?

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

  • Minha querida sei muito bem o que esta sentindo pois estou realizando o mesmo sonho faz um ano que o trator foi limpar o terreno e se tudo der certo em setembro to mudando e ai coloco as fotos de passo a passo para os amigos..é muita felicidade né, desejo que este lugar que escolheram para morar seja um paraíso aqui na terra, que Deus já esteja presente com seus anjos para que tudo saia perfeito.

  • Mel que delicia registrar esses momentos que vc com certeza vai guardar pra sempre na memória, é uma luta, pode até dar dor de cabeça mas no final vai valer a pena, tudo do jeito que vc gosta e sempre sonhou é muito gratificante. e vai passar logo,quando menos vc esperar a sua casa está pronta. Desejo sinceramente muita sorte, muitas alegrias e um futuro brilhante nessa obra que se inicia. Bjos querida ótima semana

  • Ai, que emoção e que coragem! Só de pensar, fico com um friozinho na barriga! rs rs rs Mas vocês começaram super bem: contrataram um construtor! Ótimo início! rs Parabéns e muitas alegrias e divertimento nesta fase da jornada! Beijos, Paula

  • Ai Drikssssssssss que delicia se Deus quiser vou conseguir acompanhar tudinho, eu amo ver sabe torço junto acho que vivo do outro lado da tela as emoções kkkk (verdade sou uma banana até choro)
    Muita sorteeeeeeeeeee e vc vai ver vai ficar muito show do jeitinho que vc sonha!
    Bjus pra vc!

  • Nossa Mel!! Que legal..
    Fico feliz por você… mesmo com toda preocupação, dor de cabeça.. o gostinho de estar realizando esse sonho lindo vai valer a pena..
    Desejo que você seja ainda muito mais feliz..
    E que legal você compartilhar conosco esse momento tão feliz na sua vida..
    Beijinhos e muito sucesso..
    Sheila

  • Mel,
    fico muito feliz por você. Há alguns meses, eu e meu namorado compramos um apartamento, e de lá pra cá estamos fazendo uma reforma. Leve, mas que nos toma muito tempo, energia e dinheiro. Mas compensa! Ver o resultado é muito prazeroso, poder olhar para cada cantinho da casa e ter uma historia para contar…
    Boa sorte e aproveite muito!
    Beijos

  • Oi Mel,
    Já passei algumas vezes por isso, as maiores alegrias são o começo, as paredes levantadas e a obra pronta, o mais desgastante são os acabamentos, mas é sempre um grande sonho que se edifica.
    Muito boa sorte, paciência, sucesso e beijos.
    Vânia

  • ohhh Mel… todas a dores de cabeça que dao a construçao da nossa casa minha amiga valem bem a pena, nós quando casamos (18 anos) ficamos morando num apartamento em casa dos meus pais, entretanto mais ou menos há 7 anos meus pais construiram uma casa na quinta e foram viver para lá (a quinta é bem perto de minha casa, alias é na mesma rua) e nós reconstruimos a vivenda, deu muita dor de cabeça, e hoje ando a fazer obras novamente, mas vale a pena… é sempre nossa!!!

    Felicidades minha querida, que bem rapido seus sonhos se tornem realidade e que cosntruam vosso ninho com muito amor!!!

    Beijocas

  • MELZINHA QUERIDA,
    PARABÉNS POR MAIS ESTA CONQUISTA EM SUAS VIDAS, NÃO É DOR DE
    CABEÇA E SIM UMA GRANDE ALEGRIA EM TER SUA CASA, DO JEITINHO
    QUE VC E O SEU ESPOSO PLANEJAM, VAI FICAR LINDA E QUANDO
    TIVER TUDO PRONTINHO E O CHEIRINHO DE CASA NOVA E DE VITÓRIA
    É BOM DEMAIS!
    QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA!
    BJS ♥

  • Mel
    fico MUITO feliz por vc.

    parece ser um lugar incrivel

    e se for cotar preço aqui em São Carlos… vai na Casa Sol e fala com o Fernando,…. meu marido… rsrsrrs

    Bjsssssssssssss
    vai mostrando tudo pra gente : )

  • Mel, querida! parabéns por mais esse passo, fico muito contente por vocês, mas vai se preparando para ganhar MUITA dor de cabeça, mas vale a pena… Rs
    Que Deus abençoem vocês dois por mais essa conquista.
    Um beijo grande amiga!!
    Aninha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *