Meu AMIGO, vc vai deixar saudades!!!!

Meu AMIGO, vc vai deixar saudades!!!!

Este era o Zack!!! Meu labrador, negão, e lindo que foi meu companheiro por 13 anos. Hoje ele me deixou, estou muito triste.
Ele era um cão doce, muito companheiro, muito minado e muito querido por todos! Um cão alegre e feliz e que nos fez muito feliz!!!
Agora  não temos mais quem nos traga o jornal pela manhã, quem nos peça, insistentemente, por um passeio, não veremos mais aquela carinha pedindo um pedacinho do que fosse que estivessemos comendo…nosso amigo se foi, já estamos sentindo muitas saudades!
É incrível como nos apegamos a estes bichinhos e é incrível o bem que eles nos fazem!! Valeu meu amigo, vc foi muito especial!!!



39 thoughts on “Meu AMIGO, vc vai deixar saudades!!!!”

  • O que importa é que viveu uma vida linda, que fez pessoas felizes, cumpriu sua missão….e agora chegou a hora da estrela, ser devolvida ao céu…

    guarde apenas os bons momentos, aqueles de quando faziam arte e depois te olhava com cara de menino….rsrsrs

    Bjinhosss

  • Oi Flor,
    Sinto muito, muito mesmo.
    A Keilla tem razão, ele é uma estrela linda que chegou a hora de ser devolvida ao céu.
    Fica bem!!!
    Te gosto muito minha amiga

    Um Beijo bem GRANDE no seu coração
    Andrea

  • Ai chorei com vc ao ler que ele trazia o jornal, olha não tenho palavras porque amo demais os animais e me emociono quando sei de uma perda é literalmente um membro da familia, só posso deixar um forte abraço pra vc.Lembre se dele sempre como aquele que te deu muitas alegrias!choi de novo bjusre

  • Oi Mel,
    Criamos cães (amigos) há muitos anos, lamentavelmente eles vivem em média 7 vezes menos que nós, já perdemos vários, a alegria é sabermos que fomos os melhores amigos, companheiros que podemos ser e que eles somente nos doaram amizade e amor.
    Beijo,
    Vânia

  • Mel, eu tenho uma labradora preta, se chama Belita fez 6 anos no dia 12 de junho, nao quero nem pensar na dor que será um dia quando ela se fôr, eu amo meus gatinhos, mas a minha Belita é a minha companheira de caminhadas…Fiquei triste… mas pense que ele está lá no vale encantado do arco iris, para onde vao todos os nossos peludinhos, que brincam uns com os outros, esperando o dia em que seus corpinhos começam a tremer e sentem uma alegria enorme porque vamos voltar a estar juntos, e nesse dia, eles abandonam os companheiros de brincadeira e voam connosco para o outro lado do arco-iris onde vamos voltar a ser felizes!!! Força

    Beijocas

  • Oh minha amiga.. imagino a tristeza.. esses bichinhos fofos que são nossos companheiros fiéis, acabam ocupando um lugar especial em nossos corações.. se tornam pedacinho da nossa família…
    Com certeza o Zack além de fazer a sua vida mais feliz, também foi feliz..
    Tem uma frase que sempre vejo que diz o seguinte:

    "O único defeito dos cães, é terem uma vida tão curta!"

    Beijo carinhoso viu?
    Sheila

  • Força, coragem e muito entenimento!
    Zack está em companhia de seres de Luz, Harmonia e Amizade, pois parecem que vêm ao mundo pra trazer Luz, Amizade e Harmonia à nossas vidas!
    Também perdi minha Letícia há quatro anos e foi muito sofrido ver minha amiga de 15 anos partir.
    Adotei minha AnaCarolina há três anos ela trouxe com ela ainda mais carinho, amizade, amor e lealdade!
    Beijo de Solidariedade!
    Clarinha

  • QUERIDA MEL,
    COMO ELE ERA LINDO!
    COM CERTEZA VAI DEIXAR MUITA SAUDADE E AS BOAS LEMBRANÇAS
    DO TEMPO QUE VCS PASSARAM JUNTOS, ISSO QUE IMPORTA OS BONS
    MOMENTOS DE ALEGRIA E FELICIDADES QUE SÃO ETERNOS.
    SEI QUE NÃO É FÁCIL PERDER ALGUÉM QUE AMAMOS, DEIXO AQUI
    O MEU SINCERO SENTIMENTO E O MEU ABRAÇO!
    ANDRÉA ♥

  • Meus sentimentos…
    Também amo muito minha Milu e também todos os au-aus.

    Não deixe de ter outro au-au, viu? Arrume um novo amigo, que vai dar muito amor para a família também.
    Beijos

  • Amiga, meus sentimentos, sei exatamente o que está sentindo, perdi o Thobby fazem oito meses e ainda não me recuperei, mesmo tenho a família dele por perto! Dói muito, mas só o tempo amenizará o sofrimento!
    Um abraço bem forte.
    Se precisar de algo, tô aqui.
    Só falar!
    Beijos
    Ana Claudia

  • Ai Mel!!Eu sinto muito pelo Zack..a minha melhor amiga Capitu, uma cachorrinha que eu encontrei na rua eu perdi a 2 anos e ainda sinto um vazio no peito quando lembro dela….
    Dói demais da conta né Mel…mas pense que ele está correndo e brincando no céu…eu costumo pensar assim da minha Capitu!!
    beijos e fique com Deus!!!

  • Ah Mel como entendo o que vc e sua familia estão sentindo, eu amo os meus, são como se fossem meus filhos, e a cada partida meu coração se parte um pouco também. Meus sinceros sentimentos, que linda homenagem vc fez a ele, me deixou em lágrimas. Lindo, lindo seu Zack, que bom que ele teve uma familia para ama-lo e por lhes ter dado tantas alegrias e amor. Agora ele está correndo pelos campos floridos ao lado de outros animaizinhos. Bjos querida

  • Oi Mel, que cachorrinho lindo, entendo como vc deve estar se sentindo. Meu marido teve um cachorro assim que marcou a vida dele e ele até chora ao falar do cãozinho. Ele morre de vontade de ter outro, mas eu tenho medo de cachorro grande, quando vc puder conta mais da sua experiência com seu pet. Linda homenagem, beijos =*

  • Mel, é incrível mesmo como nos apegamos. Os labradores são muito carinhosos e companheiros.
    Dói mesmo, mas o tempo nos ajuda.
    Um beijo querida, quem sabe você logo terá um outro companheiro para te alegrar.
    Um ótimo final de semana

  • Oi Mel:)

    Eu sei como é triste perdermos os nossos amigos de quatro patas, infelizmente já passei por isso):
    Mas só tens de agradecer por ele ter vivido tanto tempo com vocês e ter alegrado os vossos dias. Certamente ele partiu com todos no coração.
    Beijinhos:):):)

    Bom fim-de-semana!

  • Mel, imagino como vc se sente, eu amo meus 3 cachorrinhos, demais, as vezes penso que eles vivem menos que a gente, que tenho que me preparar, mas perda não tem preparo, sempre trás sofrimento, o bom que também a gente reconhece o presente que alguns seres são nas nossas vidas, não precisam nem falar, eles modificam a nossa vida prá melhor, simplesmente, lindo demais teu Zack, bjos, flor, bom findi!

  • Olá Mel, lamento muito pela vossa perda! O Zach era lindo, tem um ar muito meigo e simpático! Também tenho uma cadela, que neste momento está em casa dos meus pais, mas já tem 13 anos e já acusa algumas maleitas. Andamos muito receosos com a perspectiva de ela não durar muito mais, e sei que vai ser doloroso. Imagino a vossa saudade 🙁

  • Olá Mel,
    Posso imaginar a sua tristeza, cá em casa temos vários companheiro, entre gatos e uma cadelinha.
    Eles são uns amigos e companheiros fantásticos, custa muito perd~e-los.
    Xi -coração apertadinho para você.

  • Mel querida!

    Imagino o tamanho da tristeza…tenho minha Luluzinha e sei o quanto a gente se apega e ama esses companheiros mais que perfeitos.

    Espero que estejas melhor…

    Beijo*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *