Diário fds…

Diário fds…
Nem acredito que pude descansar um pouquinho nesse final de semana. O último havia sido tão corrido que parece que eu havia emendado uma semana na outra. Até que eu trabalhei um pouco nesse fds, mas foi só um pouco.
Ganhei de presente do Marido o livro do Jamie Oliver, “30 Minutos e Pronto” que eu estava querendo tanto!!! Adorei e já estou selecionando algumas receitas pra testar. As fotos do livros são lindas, fico com vontade de ir pra cozinha fazer na hora…rsss
Fomos visitar o andamento da obra….afeeee, parece que não sai do lugar…rsss. Essa semana eles estão preparando pra fazer os baldrames e os muros, não vejo a hora de ver ela começando a subir. Já está com todas as marcações e já dá pra visualizar as delimitações da sala, cozinha, escritório e da varanda…

 Ontem fomos almoçar em um restaurante com comidas típicas do norte. Uma delícia. Mandioca frita, feijão de corda, carne de sol e queijo coalho!!!

Experimentei o novo iogurte, Grego, da Nestlé, e me apaixonei. Gostei demais. Somente experimentei o natural e já achei ótimo. No sábado a tarde e para aproveitar alguns morangos e amoras que tenho congelados, eu bati no liquidificador dois potinhos do iogurte grego com uns cinco morangos e duas amoras, ficou excelente, cremoso, parecendo um sorvete…perfeito….mas, esqueci de fotografar….

E, depois de três semanas, finalmente eu consegui fazer minhas unhas.

Espero que o fds de vcs também tenha sido restaurador, mas agora vamos em frente porque tem mais uma semana inteirinha pela frente a nossa espera! Boa semana pra todos vcs!!!!
Bjsss
Mel



19 thoughts on “Diário fds…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *