Enroladinho de Salsicha!!!

Enroladinho de Salsicha!!!
Pra participar da BC do blog da Lari, da CaMila e da Lidi, com o tema “Receita que te Faz Sorrir”, resolvi preparar, rapidinho, esses enroladinhos de salsicha. 
É prático, fácil e uma delícia. Certamente te fará sorrir. É uma ótima pedida pra servir em um lanche rápido e, pra quem tem criança em casa, certamente, elas irão gostar!
Pra preparar vc irá precisar de massa folhada já laminada. Usei da Arosa. Salsichas já aferventadas e um ovo pra pincelar. O melhor dessa receita realmente é a praticidade e a rapidez pra preparar. Usei apenas metade da massa laminada e quatro salsichas cortadas em três partes.
Comece cortando a massa em triângulos  no tamanho que vc preferir. Corte as salsichas em três partes, coloque na base do triângulo e enrole. Veja na foto como ficou. Coloque os rolinhos em uma assadeira e pincele com o ovo. Leve pra assar em forno pré aquecido até dourar. Sirva com catchup e mostarda.
Essa massa folhada que eu usei pra fazer o enroladinho é a mesma que eu usei aqui pra preparar as Fatias de Parmesão.
Não deixem de passar no blog das meninas pra ver as delícias que tem por lá e ver qual é a receita que faz todo mundo sorrir!!!
Bjss
Mel



61 thoughts on “Enroladinho de Salsicha!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *