Passeio na Liberdade!!!

Passeio na Liberdade!!!

Atualizando…já testei e aprovei o saquinho descartável para fazer chá, o novo copinho e o chá de arroz integral com chá verde!

 Aproveitando que ontem foi feriado em São Carlos e Sorocaba, marquei consulta com meu médico em São Paulo logo cedo. Terminada a consulta e já que estavamos em SP resolvemos passear um pouco. 
Adoro andar no bairro da Liberdade e entrar em todas as lojinhas que tem por lá e já fazia tempo que não fazia esse passeio. Nossa eu entrei em muitasss lojas e mercearias e almoçamos em um restaurante bem gostosinho.
Pra variar comprei várias coisinhas: 
– uma forma de pão grande, a minha era muito pequena e estava precisando de uma dessas;
– um saleiro de mesa;
– dois copinhos de cerâmica pra eu tomar o chá de arroz integral que eu comprei, adoro esse chá, é o Guenmai-chá;
– comprei o Fukashi Manju, aqueles bolinhos com recheio de feijão azuki que é uma delícia;
– comprei um suco de pêssego da Coreia do Sul, mas confesso que foi só por causa da latinha rosa e fofa…rssss, ainda não experimentei;
– um molho de pimenta forte tailandesa;
– saquinho descartável pra fazer chá;
– comprei três pacotinhos de “miojo” da Coreia do Sul, espero que sejam saborosos…
– um refrigerante de cola e café, fiquei curiosa e comprei, mas ainda não provei.
Também trouxe pra casa duas bandejinhas de Guioza, um de carne de vaca e outro de carne de porco, pra cozinhar no vapor ou fritar e aproveitei e comprei uma bandejinha de Shimenji por R$2,50, por aqui pago geralmente o dobro desse valor.

Na verdade minhas compras foram feitas seguindo minha curiosidade e a vontade de querer experimentar. Fiquei querendo todas aquelas panelas ótimas de fazer arroz, jogos de porcelana pra servir comida japonesa, mas achei tudo muito caro, mas adorei o passeio….ahhhh e claro tomamos aquele delicioso picole de melão….que eu esqueci de fotografar.
Ainda antes de vir embora fomos conhecer o novo shopping Iguatemi JK. É muito lindo, tem muitas lojas como Prada, Gucci, Rolex, Daslu, Mac, John John, Top Shop, CK, Hugo Boss, vai abrir também a loja da Chanel, essas lojas são lindas! Tem também a loja da Sephora, de cosméticos, achei incrível, tem de tudo. Tem também a loja da Zara Home que eu ainda não conhecia, mas não achei grande coisa, não vi nada de mais. Tem também a loja da L´Occitane, e claro não pude deixar de entrar e comprar algumas frecurinhas que eu adoro.
Comprei os sabonetinhos que eu adoro de Verbena e de Lavanda, a latinha com manteiga de karité que uso sempre pra hidratar as mãos e cutículas e comprei o spray de óleos essenciais pra espirrar no travesseiro….nossa, amei!!! É o mesmo cheirinho desse óleo para o corpo que eu já mostrei aqui. É o Brume d´oreiller pilow mist, com três óleos essenciais relaxantes, de lavanda, chá e gerânio. E ganhei de brinde esse sabonetinho de flor de cerejeira que ainda não usei, mas o aroma é muito bom!
Chegamos em casa quebrados de tanto bater perna, mas foi um dia bem gostoso e, claro, estreei o meu novo aromatizador relaxante e dormi como um anjinho…rsssss!!!
Bjosss e uma linda quinta pra todos vcs!!!



27 thoughts on “Passeio na Liberdade!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *