Agradecimento a Sheila Antunes!!!

Agradecimento a Sheila Antunes!!!
Hoje é dia de agradecimento! 
Ontem tive a honra de ter um post inteirinho dedicado a mim e ao meu blog! vcs já viram? Venham ver, clica  aqui! …tô me achando…rsss…E isto, claro, foi arte da querida Sheila, do blog Cozinha de Mulher. Sheila querida, mais uma vez agradeço suas carinhosas palavras, fiquei muito feliz com a homenagem! É muito bom saber que não estou passando desapercebida em seu blog!
Olhem só que selinho mais lindo que eu recebi!!!
E, se eu tive a honra de ter um post inteirinho só pra mim, este post é dedicado a vc, Sheila, e as formiguinhas, Ágatha e Talitha!!! Saiba que me sinto realmente em casa quando visito seu blog, pois sinto o carinho com que vc nos recebe, vc é muito atenciosa, sempre!!! Feliz o dia em que cheguei no seu blog, porque tive a oportunidade de fazer uma nova amiga.
Mas, se vc que está lendo este post ainda não conhece o Cozinha de Mulher, corre lá, porque a dona daquela cozinha vai te receber com muito carinho!!!! E a cozinha da Sheila passou por uma reforma e está  ainda mais linda, não deixem de conhecer!!!!
Tenho também que agradecer a todas vcs que deixaram seus delicados comentários lá no blog da Sheila,  no post de ontem aqui no blog e no facebook (já curtiu minha fanpage?)! Fique muito feliz, mesmo!!! É muito bom saber que mesmo a distância, podemos fazer amigos!!!
Meus sinceros agradecimentos se estendem também a CarlaMargarida AbreuCiciB.V.RosinhaAndrea (Quitutes da Andrea), GabiRitaRosanaAndrea (Andrea Artes), Camila MesquitaFabianaLéiaLuciMonyLilian AlmeidaCaMilaBiaPatrícia GalisSadhiaAna CláudiaBiane, LarissaWanderleya Gallo e Zizi Santos.
A todas vcs desejo um lindo dia e um final de semana maravilhoso!!!
Bjs
Mel



29 thoughts on “Agradecimento a Sheila Antunes!!!”

  • Mel que coisa mais linda…
    Eu to aqui com os olhos daquele jeito.. cheio de lágrimas… Fiquei tão feliz com suas palavras..
    Esse carinho é muito gostoso de receber, e como você disse a oportunidade de se conhecer pessoas novas e que passam a fazer parte das nossas vidas e dos nossos dias é tudo de maravilhoso..

    Tem um amigo virtual "Waldir" esposo da "Patrícia" que me deixou um comentário uma vez mais ou menos dizendo que:

    Aqui na blogosfera acabamos conhecendo as pessoas pela alma.. e por isso nos afeiçoamos por elas.. porque conhecemos mais profundamente..

    Mesmo que virtual convivemos de uma forma linda.. e acabamos nos acostumando a termos aquelas pessoas juntinhas de nós..
    E sentimos falta quando não as visitamos…

    Outro comentário que achei muito interessante foi o do "Jorge"
    Ele disse..
    Conhecemos as pessoas como elas realmente são, porque ninguém consegue fingir pra sempre, e no decorrer do passar do tempo do blog as pessoas vão mostrando como realmente são..

    Eu achei forte e verdadeiro esses dois comentários..

    Eu tenho aprendido muito com todos vocês.. De verdade!

    Lá em casa as coisas mudaram muito.. temos experimentado sabores diferentes, aprendido muito com os temas apresentado pelos colegas.. e tenho feito amigos que já fazem parte da minha vidinha..

    Você com certeza é uma dessas pessoas que ficaram aqui no meu coração..

    Um beijo

    Sheila

  • Mel, sua linda! Vc mereceu a homenagem e faz um agradecimento tão lindo desses… É por essa e por outras que vc recebe tanto carinho… E ainda me fez ficar toda boba por ter mencionado meu nome nos agradecimentos também… Ai que alegria! Por isso que eu disse pra Sheilinha que vc não podia ter outro nome, de tão doce que vc é, né MEL!! =D
    Beijo no seu coração!
    Camila.

  • Melzinha minha querida, vc mereceu cada palavra que a Sheilinha lhe disse, e a Sheilinha mereceu cada palavra que vc aqui lhe didica, e eu estou super feliz por ter as duas como amigas, sinceramente é uma honra muito grande a vossa amizade!!

    Espero que por muitos anos nos encontremos por aqui neste mundo virtual, quem sabe um dia nao possa passar a real, onde fazemos amizades bem gostosas!!!

    Beijocas

  • Mel, você merece vários post´s iguais a esse, a sua atenção e carinho que você deixa nos nossos blogs nos encanta. Parabénsss e muito sucesso!

    Eu também deixei um comentário lá ontem a noite, mas como o blog dela tá cheio de novidades, eu acabei deixando na postagem anterior e não no que era pra você. (fiz confusão)

    Bjuuu e bom fim de semana!

  • Mel querida, que homenagem linda q recebeu, e hj retribuindo…A Sheilinha tb é muito especial, e obrigada, pq nessa tb entrei na homenagem…hehehe, precisamos assim q as coisas em casa se acalmarem (pq seu juninho tb não andou passando bem) e agora eu, marcarmos de sair, pode ser?? hehehe, essa vida louca que temos, o tempo é tão curto…
    Bem eu estou um pouco melhor, ainda com crises de dor, qdo ela vem, quase me derruba, consegui marcar endoscopia para quarta, ultrassom somente dia 04/10 pq a médica quer uma equipe específica, mas eu tenho quase certeza q é do sistema nervoso…
    Beijos, um lindo final de semana!!
    Aninha

  • Melzinha minha querida,
    neste mundo virtual a gente a caba se apegando as pessoas, eu amo todas as minhas amigas virtuais, tenho maior carinho e respeito por cada uma de vcs.
    A homenagem que a Sheila fez a vc foi muito linda e merecida, vc é tudo mais que ela escreveu.
    E Sheila tbm é uma pessoa maravilhosa e uma querida.
    Obrigada pelo carinho!

    Tenha um fim de semana abençoado junto a sua família!
    bjs ♥

  • Mel querida vc mais que mereceu a homenagem que a Sheilinha fez, ontem cheguei a me emocionar com as palavras dela, um doce de pessoa, que sabe ver a alma das pessoas como ninguém. Adorei seu post,beijnhos,ótimo final de semana

  • Oi, Mel,

    Parabéns pela homenagem recebida, Vou lá ver o post, pois é ótimo compartilhar das boas vibes que nos cercam, né?
    E parabéns pelas amizades conquistadas!

    Beijo e bom fim de semana

  • Mel minha amada amiga, você merece.:)Vocês duas são pessoas muito especiais.A união de duas flores só poderia se tornar esse jardim florido.Parabéns e obrigada por ser essa linda alma, cheia de bondade e amor que reflete em seu blog.Beijos querida e um final de semana cheio de bençãos.

  • Mel,

    A homenagem que a Sheila lhe prestou foi fantástica e o facto de você o reconhecer aqui, publicamente, também demonstra os valores que tem e que são certamente apreciados por todos.

    Parabéns às duas ! 🙂
    Parabéns pelo selo.

    Beijinhos

  • Confeço não esperava ver ai o meu nome, costumo passar ao lado das pessoas hehehe, fiquei muito contente.
    Quando recebemos carinho é sinal que o merecemos, por isso não tens que agradecer mereces muito carinho e tudo de bom que existe neste mundo.
    Continua assim sempre em grande , e eu sempre te visitarei.
    Beijo grande e boa semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *