Meu Ateliê!!!

Meu Ateliê!!!

Eu aproveitei o último fds pra arrumar meu cantinho do artesanato no meu apartamento. Com pouco espaço a organização tem que ser a palavra chave, mas dá certo. 
Quem é que não conhece o lindo ateliê da Ruby, do delicioso blog Meu Canto Minha Prosa, e ela que  sempre nos inspira, é claro que também me inspirou. Se ela diz que é possível ter um ateliê em 3 metros quadrados, eu também iria conseguir…rsss, mas acho que eu não tenho nem 2 metros quadrados, meu ateliê se resume a uma mesinha…rss
Já faz um tempinho que coloquei esse antigo rack, que era pra computador, na minha área de serviço, mas usava pra guardar a caixa do aspirador de pó, e outras tranqueirinhas, usava basicamente como uma mesa de apoio da área de serviço.

 Depois de alguns rearranjos e com algumas caixas organizadoras, agora posso fazer minhas artes e ter tudo o que eu preciso em um só lugar! Tudo foi adaptado, mas o mais importante é ter agora tudo a mão….linhas, tintas, madeiras, pinceis, pedras, strass….que delícia!!!

Coloquei meus quadrinhos pra decorar o ateliê e a minha lousinha também!

Pra inaugurar meu cantinho eu fiz esse quadrinho do Divino com botões vermelhos.

Finalmente pintei minha caixinha pra guardar meus esmaltes. Essa caixinha estava guardada há tempos, e agora já está pronta pra ser usada!

E, reciclei minha latinha de leite.

Gostaram?

Bjsss e um delicioso feriado pra vcs!!!!



46 thoughts on “Meu Ateliê!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *