Panquecas!!!

Panquecas!!!
Não estou nem acreditando que estou conseguindo dar uma passadinha por aqui! Como todos vcs acho que está difícil encontrar um tempinho em meio a tantos preparativos, não é mesmo?! 

Bom, mas para não deixar meu querido blog tão abandonado, vou postar outra receitinha rápida que eu preparei essa semana, Panquecas de Presunto e Queijo! Adoro!!!!

Vc irá precisar de 1 ovo, 1 xícara de chá de farinha de trigo, 1 xícara de chá de leite e 1/2 colher de chá de fermento químico.  Basta bater todos os ingredientes no liquidificador e a massa está pronta pra usar. Esta receita rendeu oito panquecas de tamanho médio.
Use uma frigideira anti-aderente e não será necessário untar. Use uma concha pra colocar a massa e vá “girando” a frigideira pra espalhar a massa. Quando começar a soltar as laterais e ficar douradinha e só virar e deixar assar do outro lado. Depois é só rechear com seu sabor preferido. 
Desta vez usei uma fatia de queijo e uma de presunto. Cobri com molho de tomate, salpiquei queijo ralado e levei pra assar em forno médio por aproximadamente 30 minutos. Pronto. Prato único  e perfeito para o jantar!

A todos vcs desejo um delicioso final de semana!!!!
Grande beijo,
Mel



29 thoughts on “Panquecas!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *