Amiga Secreta – Blogueiras!!!

Amiga Secreta – Blogueiras!!!

Primeiro post do ano…estou em ritmo de férias ainda!!! E pra começar quero agradecer todas as mensagens de carinho que vcs deixaram no último post…é muito bom saber que vcs torcem por mim!!!! Deixo aqui um forte abraço em todas vcs!!!!

Esse ano fui convidada pela querida Keilla e Sheila Mendes para participar do amigo secreto entre blogueiras. Adorei a ideia e adorei participar!!!

Algumas das meninas que participaram eu já conhecia. A querida Daia do blog Realizando um Sonho em BH, a Keilla , da Casa da Dona Keilla, a Lidi, do Espaço Tilidi, a Tami, do blog A Casa de Tami,  e a Michelle, do blog a Casinha da Mi.
Mas, também tive o prazer de fazer novos amigos! Em especial minha querida amiga secreta….uma nova e querida amiga! Seu blog é lindo e repleto de romantismo, adorei….e minha amiga secreta é a super romântica LANA LUDMILA, do lindo blog Surpresas para Namorados!!! É um blog lindo e repleto de boas inspirações.
Lana, querida, foi um enorme prazer tirá-la como minha amiga secreta e poder conhecer mais de perto o seu blog! Espero que vc tenha gostados dos mimos que lhe enviei!!!!!
E, vejam só que me tirou…. a linda e querida Daia, do também adorável blog Realizando um Sonho em BH!!! Nós podemos ver, sempre, o bom gosto da Daia em seus lindos posts de decoração e, claro, o meu presente somente poderia ser de muito bom gosto!
Olhem só que linda a minha mais nova galinha e que em breve estará decorando a minha cozinha!!!! Ainda ganhei uma linda cestinha, balinhas de leite que eu adoro e vários enfeitinhos para a árvore de Natal!!!! Amei tudo!!!!

Daia obrigada pelos presentes e mimos, vc acertou em cheio!!!!

Meninas adorei participar do amigo secreto entre blogueiras!!!!!!

Grande beijo a todas!!!!
Mel

PS: Meninas deixei este post programado, assim que voltar de férias retribuirei as visitas!!!



37 thoughts on “Amiga Secreta – Blogueiras!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *