Sugestões de receitas para um jantar romântico!!!!

Sugestões de receitas para um jantar romântico!!!!
Antes de tudo obrigada por todos os comentários que vcs deixaram no último post! Fiquei muito feliz com a delicadeza de todas vcs!!!

O dia dos namorados está chegando, delícia! E com esse friozinho que tem feito uma ótima pedida é preparar um jantar bem romântico, com pratos bem gostosos e acompanhado de um bom vinho!!!

Uma pena esse ano não poderei inovar no jantar, mas deixo aqui algumas sugestões pra quem quiser preparar um jantar bem gostoso!!!
A minha primeira sugestão são os Risotos, são sempre muito práticos para preparar e são perfeitos para essa época um pouco mais fria!
Risoto do Amor é uma ótima receita. Preparado com beterraba e cogumelos paris, é divino!!!! E, vc pode inovar na decoração e deixar o prato bem romântico!
Outra receita muito saborosa e que também não tem erro é o Risoto de Camarão, impossível não se deliciar!
Acho também que as Sopas sempre são uma ótima sugestão. Aqui no blog, clicando na tag “Sopas” vc irá encontrar receitas de diversos sabores. Mas, para essa data especial sugiro a Sopa Creme de Palmito servida dentro do pão tipo italiano.  A apresentação é diferente e o sabor delicioso.
 E se vcs quiserem podem preparar em casa o pão para servir a sopa. Aqui vcs encontram a receita do Pão Rústico que eu fiz para servir o Creme de Palmito!
Espero que vcs tenham gostado das minhas sugestões!!!
Beijinhos



19 thoughts on “Sugestões de receitas para um jantar romântico!!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *