BLOG DE CARINHA NOVA e recado aos meus SEGUIDORES!!!!

BLOG DE CARINHA NOVA e recado aos meus SEGUIDORES!!!!

Queridos seguidores esse post é pra vcs!!!!

Não via a hora de ver meu bloguinho com cara nova e melhorado! E  agora ele está pronto!! Ele passou por algumas mudanças no layout e agora está assim!! Eu adorei e vcs, o que acharam?!! Quero a sua opinião, afinal espero q vcs se sintam bem aqui no meu espaço de artes!!
A responsável por essa mudança foi a querida Elaine Gaspareto que com seu talento colocou em prática minhas ideias!

Agora preciso deixar um recado aos meus queridos seguidores, em especial para aqueles qUE me seguem desde o começo do blog. Vou explicar. Desde que eu reativei o blog esse ano eu tive que adquirir um novo domínio, como eu falei neste post aqui
Mas, isso teve uma consequência muito chata pra mim, todos os meus seguidores antigos não estão recebendo minhas atualizações, fiquei e estou mega triste, afinal com o blog criamos um circulo grande de amigos e agora nenhum deles está me acompanhando (isso vale somente para os antigos seguidores, quem começou a seguir o blog este ano, após a mudança do domínio, está tudo ok!), pois não recebem minhas atualizações em seus painéis do Blog, é como se o blog estivesse desativado.
Para tentar minimizar esse problema a única solução é a que venho pedir agora pra vcs: primeiro vcs precisam parar de seguir o blog, vejam no exemplo abaixo onde clicar e como fazer, e depois vcs devem clicar para seguir novamente! É bem fácil e rápido! Vejam só:
1) Façam o login no blog através dos SEGUIDORES, após clique em CONFIGURAÇÕES DO SITE;
2) Depois irá aparecer outra janela e vcs devem clicar na opção PARAR DE SEGUIR ESTE SITE e confirmar;
3) Agora é só voltar no blog e clicar em PARTICIPAR DESTE SITE! Pronto!
Quem tiver optado por seguir o blog por email também precisa cadastrar seu email novamente, pela mesma razão que eu mencionei acima (novo domínio), pois também não estava funcionando. Mas agora está tudo em ordem aqui em casa e vc também pode seguir o blog por email, basta cadastrar seu email na lateral direita do blog, mas não se esqueça de confirmar através da mensagem que vc receberá em seu endereço de email!!!

Desde já agradeço a todos q puderem seguir novamente o blog e fazer novo cadastro para receber as atualizações por email! Ficarei muito feliz de te-los de volta aqui no meu espaço acompanhando minhas artes!

Sejam sempre bem vindos!!!!!


Ahhh e não se esqueçam que o ARTESDAMEL também está nas redes sociais, basta clicar nos ícones na lateral do blog, e nos acompanhar!

Beijinhos

Mel :))



11 thoughts on “BLOG DE CARINHA NOVA e recado aos meus SEGUIDORES!!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *