As Empresas que participaram do 4o Encontro Gourmet!!!

As Empresas que participaram do 4o Encontro Gourmet!!!
Hoje vou mostrar pra vcs um pouco das empresas que estiveram presentes no 4o Encontro Gourmet que aconteceu no dia 26/09 e que eu já comecei a mostrar pra vcs aqui!
Vou deixar o link de todas as empresas para que vcs possam acessar e conhecer um pouco mais de cada uma delas!
Logo que chegamos ao Encontro fomos recepcionados por uma deliciosa mesa montada pela Fleischmann, com delícias como paquecas de chocolate preparadas na hora, além de pão de queijo com sabores! E eu já fiquei fã do sabor pimenta biquinho…bom demais!!!
A União também estava presente com seus produtos que já conhecemos muito bem, nos proporcionando uma #docehora com seus produtos! O Quindim estava sensacional!!!
E quem também foi responsável por nos refrescar durante todo o evento com Chopp super gelado e com Blooming Onions, Chicken Wings, Costelinha Barbecue e Pão Australiano foi o Outback…nossa quantas delícias!!!!
A Impostadora Allfood esteve presente expondo seus diversos produtos, entre eles queijos importados, frios, azeites, vinhos e produtos de mercearia.
Kitchen Toalhas de Papel nos apresentou seus produtos, entre eles o mais novo lançamento – Toalha Folha Tripla Total Absorv que é 40% mais absorvente do que as toalhas de folha dupla!
Rana Massas também nos apresentou seus produtos, deliciosos. São massas feitas com ovos e com cozimento rápido, com diversos recheios, como Champignon e Funghi Porcini, Gorgonzola, Nozes e Castanhas, além dos tradicionais, fusili, ravioli e massa para lasanha.
Forno de Minas como sempre com suas delícias nos apresentou as super práticas Quiches e o Pão de Queijo Tradicional já Assado e que fica pronto em 5 minutos!
Bergader com seus sensacionais queijos artesanais da Baviera marcaram presença no #eg4! Os queijos são produzidos com leite fresco vindos diretamente dos Alpes da Baviera.

Quem também expôs seus produtos foi a Camil com seus produtos de qualidade superior como o Arroz e o Feijão, e sua linha de produtos Prontos como o Feijão Preto, Soja, Feijão Branco, Grão de Bico entre outros que vem em embalagem exclusiva, prática e fácil de abrir.

Pela terceira vez a LG está presente no Encontro Gourmet nos apresentando seus produtos multifuncionais pra cozinha, como o Forno Multifuncional 5 em 1 SolarDom, Micro-ondas Easy Clean, e o Refrigerador Door-in-door.
Quem também nos brindou com seu delicioso e tradicional Bauru, foi o Ponto Chic! Preparado na hora com rosbife, pepino em conserva, tomate e queijos fundidos em banho maria, nos deixou com vontade de quero mais!!!!

Os queijos Palmyra e Farinha São João também novamente estiveram presentes no #eg4 apresentando seus deliciosos produtos!
Kibon nos apresentou sua nova linha “Seleções Gelato”, com sabores inspirados nas gelaterias italianas, Fragola, Limone, Cappuccino e Gianduia! Meu preferido é o de Gianduia, bom demais!!!!

E também teve Café gourmet por lá, o Café Santa Monica. Café com mais aroma e sabor, encorpado, com doçura natural, sem amargor e baixa acidez e com cremosidade acentuada!

A revista Casa e Comida esteve por lá nos mostrando dicas de como servir e decorar!

AVictorinox Cutelaria nos apresentou sua linha de facas do Chef, da Linha SwissClassic. Estas facas são ideais pra quem gosta de utensilios práticos, profissionais e funcionais. Os modelos podem ser usados na maioria dos alimentos e para vários métodos de corte, principalmente os do tipo guilhotina. As facas da linha SwissClassic possuem cabo de Fibrox ergonômico, que se encaixa melhor na mão!

E mais uma vez as Bolachas Decoradas também estiveram presentes com suas lindas bolachas que são sempre um sucesso!

Pudemos conhecer ainda os novos lançamentos da Quaker, como o novo Cereal Mix, além das deliciosas Barras de Cereais e Cookies de Aveia!

E para brindar todos os bons momentos que vivenciamos no #eg4, a Chandon estava presente!

E, por fim, não posso deixar de mencionar a Estacio Gastronomia onde o evento ocorreu, disponibilizando suas cozinhas e espaço para que o evento pudesse ser realizado!

E vc também assistir ao video que preparei mostrando todos os stands, clicando abaixo! Ou vc pode acessar nosso canal no YouTube (aproveite e se inscreva), clicando aqui

Ufaaa…o post ficou giga, mas espero que vcs gostem!!!!
Bjsss
Mel



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *