Esmalte e Festa Junina!!!

Esmalte e Festa Junina!!!
Na semana passada eu vi no blog da Fernanda Reali que ela organiza a blogagem coletiva de esmaltes. Adorei a ideia e já preparei meu post pra participar essa semana. Vejam as imagens dessa semana!!!
Como eu queria mesmo fazer um post mostrando meus esmaltes, achei essa uma boa chance. Ultimamente eu mesma tenho feito minhas unhas da mão, demoro muito, mas até que fica bom. Percebi que o melhor esmalte e que dura mais é o da Impala, então tenho comprado vários dessa marca  e tem sido ótimo, duram a semana toda sem descascar. Comprei várias cores lindas, Nude Clássico, Crochê, Café Creme, Jackie, Audrey, Vinho, Café Café e Beterraba! O Nude Clássico e o Café Creme são muito fofos, mas adorei todas essas cores.
O tema da semana da blogagem coletiva é Esmalte e Festa Junina! Então meus caipirinhas não podiam ficar de fora…rsss….eles já estão ficando cansados de tantas fotos!!! rs…também incluí um mini chapéu de palha pra dar mais charme!
Eu usei essa semana o esmalte Café Café e Beterraba, ambos da Impala. Passei duas camadas do Café café  e por ultimo uma camada do Beterraba, que é transparente e deu mais brilho. A cor que eu escolhi me fez lembrar do vinho quente que eu adoro tomar nas festas juninas!!!
Adorei o tema dessa semana! Espero que vcs tenham gostado.
Abaixo as fotos dos esmaltes do mês, Nude Clássico, Audrey, Jackie e Café Creme!
Beijos e bom final de semana pra todos!!!!



24 thoughts on “Esmalte e Festa Junina!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *