Tapioca ou Pizzaioca….

Tapioca ou Pizzaioca….

Na última ida ao supermercado encontrei a tapioca pronta para o preparo. Já havia comido tapioca uma vez quando fui visitar uma amiga em São Luis do Maranhão, mas depois disso nunca mais havia comido. Passeando pelo blog da querida Kati fiquei com muita vontade de comer novamente.  Vi também que a Vânia do blog Guloso e Saudável também preparou a tapioca como base para uma pizza marguerita. Era tudo que eu precisava, já tinha as dicas necessárias pra fazer a minha!!!

 Eu encontrei essa da marca Yamakawa, no supermercado Dia. Eu gostei, mas como não tenho referência não sei qual a melhor para usar. Se alguém souber deixa a dica pra mim!

  Resolvi testar e fazer em casa. Até que eu gostei. Como gosto de descobrir receitas que não demandam muitas etapas, que sejam fáceis e rápidas, achei que a tapioca cumpre essa função. Tendo os ingredientes separados ela fica pronta rapidinho. E sustenta muito…uma só já satisfaz!

Preparei com muçarela ralada, presunto, rodelas de tomate e orégano. Ficou muito saborosa nossa PIZZAIOCA!!! A do marido levou salame hamburgues e ele disse que ficou delícia também!!!

Ainda bem que eu não tinha goiabada ou doce de leite pra fazer a versão doce, vai ficar pra próxima vez! A balança agradece….
Beijos e bom final de semana!!!



41 thoughts on “Tapioca ou Pizzaioca….”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *