Momentos Felizes!!!

Momentos Felizes!!!
Que delícia que foi esse final de semana prolongado, principalmente porque recebemos o meu sobrinho e minha cunhada aqui em casa. Foi ótimo. Teve muita diversão, mas também tive tempo pra fazer muitas coisas!!!
Comecei o final de semana me dedicando ao meu pequeno, na verdade, minúsculo jardim. Tenho alguns vasos com suculentas, que são as  únicas que sobrevivem na minha casa, e que estavam precisando ser refeitos. Comprei terra nova e aproveitei e montei um vasinho pra colocar dentro da minha gaiolinha e ainda montei um vasinho de vidro que coloquei na minha cozinha. Acho linda a delicadeza dessa plantinha.

Neste final de semana preparei pela primeira vez cupcakes, ou seriam muffins? não sei bem a diferença. Preferi não arriscar com novas receitas e fiz meu bolo de iogurte, que já mostrei aqui, coloquei em pequenas forminhas e decorei com brigadeiro e granulado. Fez muito sucesso com o sobrinho. Preciso ainda me aperfeiçoar nos cupcakes, mas já foi um começo.

Tiveram também passeios pela cidade para levar o pequeno e serelepe sobrinho pra brincar, foi uma delícia! Teve almoço no restaurante Refazenda aqui de Sorocaba. É uma excelente escolha pra quem tem crianças. Tem vários bichinhos, coelho, galinhas, passarinhos, tartarugas e muitos brinquedos pra divertir as crianças!

Teve também visita ao Zoológico de Sorocaba. Adoro, é um lugar muito lindo!!! Pena que no sábado e domingo não estava sol, os dias foram nublados, mas agradáveis!

E pra arrematar nosso final de semana prolongado, instalamos minha nova gaiolinha! Ficou linda, mas ainda preciso de um passarinho pra enfeitar!!!

O post foi longo e cheio de fotos, mas é que o final de semana foi prolongado e os momentos felizes foram muitos! 
Desejo uma linda e feliz semana pra vcs!!!!
Bjossss



33 thoughts on “Momentos Felizes!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *