Saudades!!!

Saudades!!!
Minhas amigas queridas estou com saudades de todas vcs!!! Como é difícil voltar a rotina depois das férias, não é mesmo?! Apesar de já fazer um tempinho que as minhas mini férias acabaram, ainda não estou com a aquele piqueeeee, mas o trabalho já está com aquele piqueeee todo…rsss…conclusão não consigo fazer tudo e, já comecei o ano meio atrapalhada…rsss…preciso focar na organização!!!!
As férias deste ano foram na praia e tive a sorte de pegar dias lindos de sol e calor! Fazia tempo que eu não pegava três dias seguidos de sol na praia…foi uma delícia e, apesar do protetor solar, voltei bem queimadinha!
E o sobrinho também aproveitou muito e brincou até não aguentar mais…
Essas férias realmente me fizeram muito bem. Terminei o ano muito estressada e cansada, mas depois de alguns dias de paz, sol e sossego na praia estou renovada pra começar o ano!!! 
Também tenho me ocupado bastante com a obra, apesar de que já faz um tempinho que eu não mostro como ela anda pra vcs. Estamos na fase de escolher as telhas, janelas, pisos…. Em cinco meses ela já cresceu bastante e no final da próxima semana já será colocada a laje do segundo andar…nossa como eu estou ansiosa, quero logo que chegue na fase dos acabamentos, apesar de saber que vai doer muitoooo no bolso.
Vejam só minha casa crescendo!!!
Logo mais volto com algumas receitinhas que já andei preparando. As receitinhas são lights, pois eu, como todo mundo, também começo janeiro fazendo dieta….rsssss
Um beijo estalado em todas vcs,
Mel



36 thoughts on “Saudades!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *