Tomates recheados e assados!!!!

Tomates recheados e assados!!!!
Como é difícil controlar nossa alimentação, ao menos pra mim é muito difícil! Eu gosto muito de preparar bolos, pães, doces, saborear uma deliciosa refeição. Aliás é difícil demais mudar nossos hábitos alimentares, não é mesmo? É preciso muittaaaaaaa força de vontade, foco, determinação, perseverança e eu admiro muito quem consegue emagrecer e manter seu peso!!!
No último ano eu ganhei muitos quilinhos e eles teimam em não me deixar….rsss. E, como todo ano tem aquele lance de propostas e metas, decidi que tenho que investir na minha saúde….então vamos lá com as receitinhas mais magrinhas.
A primeira delas foi esse tomate recheado. Já fiz várias vezes essa receita e gosto muito. É prático, rápido e muito simples de preparar….é uma ótima opção para o lanche da noite.
Ingredientes:
– 4 tomates maduros;
– 200g de queijo minas frescal light;
-1 colher de sopa de alcaparras;
-1 colher de sopa de azeitonas verdes picadas;
-sal e pimenta do reino a gosto;
-orégano e outras ervas que preferir.
Modo de fazer:
Retire uma tampa do tomate e retire as sementes e reserve. Amasse o queijo minas com um garfo e misture os demais ingredientes. Recheie os tomates e coloque em uma assadeira. Leve pra assar por aproximadamente 40 minutos em forno médio.
Para complementar servi os tomates com uma salada de brócolis. 
As alcaparras e as azeitonas deixaram essa receita bem saborosa, vale a pena fazer!
Hoje aproveito também para mostrar os selinhos que recebi essa semana. A Laura, do blog Mundo de Esmaltes, lembrou do meu blog e me indicou em seu blog. A querida Léia, do delicioso Receitas Culinárias me ofereceu esse selinho. Léia em breve vou responder suas perguntinhas!

E também recebi essa tag da campanha de incentivo a leitura, do blog Sim Sou Plus Size.  E, aproveito pra indicar o livro do Luis Fernando Veríssimo, Todas as Histórias do Analista de Bagé. É uma leitura leve e muito agradável e certamente vc irá dar muitas risadas. O livro é esse aqui.

Obrigada meninas!!! Dedico esses selinhos a todos vcs meus amigos e fiquem a vontade para levá-los consigo!
Beijinhos,

Mel



40 thoughts on “Tomates recheados e assados!!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *