Depois de muito tempo….

Depois de muito tempo….

eu voltei e voltei pra ficar….

Amigas queridas!

Preciso começar este post pedindo desculpas. Desculpas pelo sumiço sem explicação.
Acho que muitas de vcs sabem a razão do meu sumiço. E a razão do meu sumiço tem nome, chama-se ISADORA, uma adorável bebezinha que hoje está completando sete meses. Ela é hoje o ar que eu respiro, ela é a minha prioridade.
Ser mãe está sendo o melhor papel da minha vida. Sei que muitas de vcs são mães e sei que me entendem.
A Isadora é um bebê incrível, doce, simpática, sorridente, ela é realmente uma benção!!!!
Os últimos meses foram os mais especiais da minha vida. Foram meses de ansiedade antes do nascimento da Isadora, não conseguia me focar em nada mais além da espera por ela e, após seu nascimento, eu só conseguia pensar em cuidar dela.
Agora aos poucos a rotina vai voltando e espero conseguir voltar ao blog e a todo este universo que me faz tanta falta e que muitas alegrias me traz.
E, também no meio de tudo isto eu mudei de casa e que por alguns meses também ficou sem internet…só com o sinal precário de 3G.
Esses são alguns dos motivos que me afastaram deste delicioso espaço, mas estou de volta e espero reencontrar todas as minhas amigas queridas, pois apesar de estar distante não foram esquecidas.
Peço novamente desculpas aos e-mails que não consegui responder de tantas amigas queridas que sentiram a minha falta.
Talvez a frequência dos posts não seja ainda tão rápida, mas vcs podem me seguir no instagram (@artesdamel) e na fan page do blog.
Deixo um abraço forte para cada uma de vcs!
Mel



15 thoughts on “Depois de muito tempo….”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *