Costuras da semana!!!

Costuras da semana!!!
Estou me divertindo com a máquina de costura. Até já estou ficando atrevida e fazendo um trilho de mesa com tecidos de natal que logo vou mostrar pra vcs….se der certo….rssss
Essa semana fiz um joguinho americano com bolsinhos. Achei bem fácil de fazer e foi ótimo pra eu treinar a costura reta.

Fiz mais um paninho de prato. Usei um tecido xadrez vermelho para fazer o barrado e usei um aplique de Maçã em patchwork muito fofo. Enquanto não sei fazer direito o ponto caseado, vou usando esses apliques que eu comprei e que deixam o trabalho super fofinho!
E na minha aula da semana com a querida  Keilla, do Blog Casa da Dona Keilla, fiz um organizador de bolsas. Agora vai ficar muito mais fácil trocar de bolsa!!!

Essa semana ganhei um lindo selinho da minha querida amiga Léia, do blog Receitas Culinárias, e da Nena, do blog Lá na Casa de Mainha adorei meninas! Muito Obrigada Léia e Nena pelo carinho!!!! Se vcs não se importarem, ao invés de escolher alguns blogs, dedico este selinho a todos vcs que sempre me visitam e deixam seu carinho aqui no meu cantinho!!!!

Espero que vcs tenham gostado!!!

Bjsss e bom final de semana!!!
Mel



42 thoughts on “Costuras da semana!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *