Pizza caseira!!!

Pizza caseira!!!

Meninas inicialmente quero agradecer todos os carinhosos cometários que vcs me deixaram ontem! Obrigada! Estou muito feliz com o início da obra e espero que tudo dê certo, sei que talvez tenha alguma dor de cabeça, mas sei que tudo será superado com o prazer de morar em um cantinho que foi planejado com muito carinho!!!

No domingo a noite aproveitei a máquina de fazer pão, que já estava há tempos parada, para preparar a massa da pizza que fiz para o lanche.

A massa ficou bem crocante e saborosa, gostei. Esta receita rendeu duas pizzas. Preparei um disco no domingo e a outra guardei, pré assada, e preparei ontem a noite.

Ingredientes:
-1 copo de água (=240ml)
-1/2 c. chá de sal
-2 c. sopa de azeite
-3 copos de farinha de trigo
-2 e 1/2 c. chá de fermento biológico seco

Modo de preparo:
Colocar os ingredientes no recipiente da MFP na ordem acima e programar para a opção de massa. Terminado o ciclo divida a massa em duas partes e prepare dois discos de pizza. Leve para assar por 10 minutos em fogo alto. Após retire e recheie a gosto.

A pizza redonda eu preparei com recheio de meia portuguesa e na outra metade coloquei muçarela, requeijão, gorgonzola, queijo coalho e tomate cereja!

A pizza que fiz ontem o recheio era de muçarela e tomate cereja e a outra metade calabresa com queijo coalho.

Bjsssss



36 thoughts on “Pizza caseira!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *