Diário do fds!!!

Diário do fds!!!
Como é bom um fds prolongado! Por aqui passou rápido, como sempre, mas deu tempo de curtir o marido,  preparar comidas gostosas, me aventurar nas costuras, receber a família e ainda participar do delicioso Pic Nic da Léia…ufa… nem sei como deu tempo de fazer tudo!!!

Teve jantar com comida japonesa em casa mesmo. Preparei um Yakissoba delicioso com legumes, carne de frango e camarão e usei esse pó para fazer o molho, o sabor ficou perfeito.

Teve ainda Sashimi de Salmão e Guioza de carne….hummmm delícia.
E o jantar ainda terminou com sessão especial de música ….

Teve também legumes assados (deliciaaaa), passeio no shopping com direito a chopp Brahma Black que eu adoro!
E ainda deu tempo de fazer algumas costurices, como esses passarinhos fofos, feitos com moldes da minha professora Keilla Colombo, e que eu estava doidinha pra fazer e outras coisinhas que mostrarei em breve!!!
Ahhh e pra quem ainda não viu, clique aqui para ver a receita da Focaccia e da Tapenade de Azeitonas que eu preparei para levar no pic nic da Léia!
E assim terminou o fds, foi delicioso e deixou um gostinho de quero mais!!!! Espero que vcs também tenham tido um final de semana perfeito!!!! E, por conta de tudo isso, estou com as visitas muitas atrasadas, mas logo logo estarei chegando aí!!!!
Boa semana a todos!!!
Bjsss
Mel



19 thoughts on “Diário do fds!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *