Fui abençoada!!!

Fui abençoada!!!
Estou muito emocionada escrevendo este post. Há um ano eu estava contando pra vcs a história triste da perda dos meus bebês com quase seis meses de gestação, ainda sofro muito a perda dos meus anjinhos. O último ano foi de muito sofrimento, mas hoje eu venho contar pra vcs que fui novamente abençoada, ESTOU GRÁVIDA! Não desisti do meu sonho de ser mãe, acreditei e minhas preces foram ouvidas, obrigada meu Deus!
Minha gestação irá demandar alguns cuidados, estou fazendo repouso relativo e terei que passar por um procedimento cirúrgico, simples, em breve, chamado cerclagem (quem souber de alguém que já fez me conte!). Estou apavorada, mas confiante de que é o melhor pro meu bebê.
Este últimos dias tem sido de muitas emoções e acabei ficando longe deste espaço que tantas alegrias me trouxe no último ano e dos blogs amigos que adoro visitar, e eu estava querendo muito compartilhar com vcs esta boa notícia!
Vejam que foto mais linda! Esta é a minha princesa, uma mocinha que já está com 2cm!!!

Desejo a todos vcs uma linda e abençoada semana!!!
beijnhos



55 thoughts on “Fui abençoada!!!”

  • Mel… minha querida amiga… que noticia maravilhosa, é sem duvida uma explosao de alegria dentro de nós nao é??? Mel, nao tem medo nao… essa pequena cirurgia que vc vai fazer nao tem nada de mais, o genecologista vai dar uns pontos no colo do utero de forma a que o bebe nao nasça permaturo, e nao correr riscos, nao tem risco nenhum para a mamae nem para o bebe… Eu sei o que vc passou…. eu perdi uma princesa com 7 meses de gestaçao e daí ate conseguir ter meus filhos foi uma luta de 10 anos, 10 anos Mel vendo minhas cunhadas tendo bebes, vendo elas cuidarem e eu sem nada… e Deus me deu no espaço de 11 meses 2 bebes lindos que sao os meus filhotes!!! Tudo vai correr bem e a sua princesa vai ser linda, linda linda!!! Agora descansa muito, repouse muito e curta sua gravidez ao maximo!!!

    Beijocas

    Margarida

  • Que benção, mamãezinha.
    É mesmo uma dádiva uma nova vida se formando, alguém que trará mais alegria e sentido à todos da família. Muita saúde para você, para sua pequena.
    Felicidades mil.
    Beijos

  • Ô Mel que maravilha! Estou muito feliz por voce ter sido comtemplada com esta benção divina! Jesus a proteja em todos os seus momentos, e traga o seu presente cheio de saúde e alegrias para sua vida! Olha a minha filha também está com 13 semanas e eu estou radiante a espera desse bebê, que nem sei ainda se é menino ou menina….que chegue na hora de Deus e com saúde é tudo que quero. Beijocas e Felicidades pra voce!

  • Oi Mel!

    Que alegria hein. Que Deus abençoe sua vida e de sua família.
    Esse procedimento é simples (aos nossos alhos), mas vc precisará fazer muito repouso e evitar grandes esforços. A esposa de um amigo passou pela mesma situação que vc, perdendo vários bebês até encontrar uma médica que descobriu que o útero dela não conseguia "segurar" o bebê e por isso tinha os abortos… Ela fez a cerclagem e teve que ficar de repouso, quase que absoluto, pois qualquer esforço que ela fizesse poderia perder o bebê. Até mesmo indo ao banheiro… De qualquer forma, isso varia de mulher pra mulher e só o(a) médico (a) que estiver acompanhando sua gestação poderá lhe dizer. Fica tranquila, evite grandes esforços e se alimente direitinho e vai dar tudo certo!!! Mais uma vez, parabéns!!!!!!!!

  • oi amiga … que alegria ! Lembro desse seu post dando a notícias que me deixou bem triste … e foi através dele que me aproximei de vc ! Que alegria saber dessa novidade ! Vai ser uma meninona cheia de saúde e comedora de tapiocas igual à "titia " me considero tia dela já rsrs
    Parabéns e que DEUS abençõe muito essa vidinha !
    Tudo é possível aquele que crê !
    bjo enormeeee

  • PARABÉNS minha querida, senti daqui da Inglaterra a sua felicidade rs rs Seja muito feliz, que sua princesinha chegue trazendo muita alegria para essa família que se inicia. Quero ver muitas roupinhas rosa nesse blog! Beijos

  • Mel querida, parabéns, que Deus abençoe esta gestação, a mãe e esta criança que nascerá com toda saúde e lhe trará muitas alegrias.Que Maria Santíssima seja sua protetora e companheira em todos os momentos.
    Que as bençãos dos céus estejam sobre e com você.Beijos querida.

  • Melzinha minha querida,
    que notícia maravilhosa!
    Tudo tem a hora certa, Deus sabe o que faz, o que importa que vc foi abençoada e terá um anjinho enviado por Deus!
    Desejo que vc seja muito feliz, que vc fique tranquila e curta bem essa benção que Deus lhe concedeu, logo seu filho estará em seus braços, o tempo voa.

    Que o Divino Espírito Santo ilumine sempre sua vida, aproveite esses momentos especiais!

    Beijos, fique com Deus!

  • Muchas felicidades Mel, es una preciosa noticia, muy emocionante! Ahora solo tienes que cuidarte mucho y disfrutar de tu estado, estás viviendo un momento maravilloso e irrepetible que te llevará a vivir el momento más increible en la vida de una mujer.
    Muchísima suerte a ti y a tu princesa.
    Un beso

  • Mel querida, parabéns, por sua fé em nunca ter desistido desse linda benção que é ser mãe, por sua coragem, e determinação. Parabéns pela pequenina, é um presente de Deus, e confie, sempre, que tudo correrá bem, pra vc e sua pequenina. Felicidade amiga, vou estar aqui sempre torcendo por vc. Beijinhos

  • Ahhhhhh!!!!!
    Que notícia maravilhosa Mel!!! Estou transbordando de felicidades por você!!!
    Deus sabe de todas a coisas e por mais que algumas vezes não sejamos capazes de entender as escolhas que Ele faz para nossas vidas devemos manter sempre nossa fé Nele e Ele nos dará a vitória!

    Parabéns por esse presente tão maravilhoso!!!

    Que Deus abençoe sua gestação!!!

    Beijinhos!

  • Mel, querida!
    Parabéns por esta graça. Que venha uma criança linda e cheia de luz para iluminar ainda mais seu lar!
    Um super beijo da sua "amiga secreta" não mais secreta!
    Lana Ludmila

    PS: Já li os cinquenta tons de cinza e ganhei os outros 2 (continuação). Já estou no segundo livro e tenho que dizer são fortes emoções! rsrsrrs beijosssss

  • A sua felicidade é a minha tbm, desejei muito ser mãe mas não deu, imagino o qto deve estar feliz, quanto a cerclagem minha prima fez pois tinha o colo do útero curto e isso fez com que sua gestação fosse bem até o final, tenho certeza que a sua tbm será ebaaaaa…parabéns mamãe.

  • Minha querida que felicidade ser mãe
    e Deus vai abençoar vc sempre, confia, que tudo vai dar certo, e não se preocupe com a cirurgia, hj é tão comum, e temos ótimos médicos…faça seu repouso. e logo quero ver a carinha dessa fofa por aqui
    Bjuss se cuida
    Rita!!!!

  • Mel minha linda.. que notícia maravilhosa..
    Nossa!!! Eu estou aqui feliz por demais da conta..
    Ai que fofo.. nossa..
    Uma vidinha linda, crescendo aí dentro.. é uma sensação linda essa de ser mãe..
    Momentos que irão despertar tantos sentimentos maravilhosos, acabamos por conhecer um amor que só quem se torna mãe sabe que é capaz de existir..

    Oh minha linda.. eu estou aqui feliz por demais.. Que Papai do Céus te cubra com seu manto te abençoando a cada segundo.

    Um super beijo viu?
    Parabéns amiga.. e dê os parabéns ao amor que deve estar radiante.. srrs

    Beijokas

  • Melzinha!!! Vc tá gravida!! Que alegria!
    Sempre que eu tenho tempo dou uma espiadinha aqui no blog (e vc nem sabia né) e agora que li isso quase caí pra trás!! Tive que registrar minha passagem.
    Estou muito feliz. Quero ver vc!
    Se cuida, pega leve no trabalho, tira tempo pra vc e pra sua bebê!! Ahh e é uma menina!!! 😀
    Beijos beijos beijos,
    Cacá

  • OIII Mel que saudades do seu cantinho!
    Bom.. queria falar que estou super feliz com a novidade, afinal todas seremos titias virtuais.. que lindo isso!
    Que Deus abençoe vcs! Saudadesssssssssssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *