Notícias!!!

A primeira palavra que me vem a cabeça quando penso no blog e nas minhas amigas blogueiras é SAUDADES! Fazia muito tempo que eu não ficava tanto tempo distante do blog, do face, insta….mas tem sido por um bom motivo.
A maioria de vcs eu sei que sabe que eu tive que fazer uma cirurgia, simples, mas sempre uma cirurgia em decorrência da minha incompetência istimo cervical (IIC). O nome é bem feio mesmo, mas tive que fazer uma cerclagem pra evitar a perda do bebê e não ter que passar por tudo que passei no ano passado.
Graças a Deus correu tudo bem na cirurgia, mas como consequência terei que manter repouso relativo durante toda a gestação. Somente essa semana voltei a trabalhar, apenas meio período, e ainda assim tenho que ficar bem quietinha, sem excessos.
A ansiedade com a cirurgia e o pós operatório acabaram por mudar meu foco e não conseguia pensar em outra coisa….trabalho, construção da casa, blog, artesanatos…tudo ficou em segundo plano. Mas agora já estou me sentindo melhor e acho que as coisas aos poucos voltam a rotina!
Obrigada a todas as amigas que sempre perguntam por mim, estou de volta! Talvez por enquanto as receitas e os artesanatos não serão tão frequentes, mas estarei por aqui!
Beijinhos



38 thoughts on “Notícias!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *