Costelinha de Porco com Batatas ao Curry!!!

Costelinha de Porco com Batatas ao Curry!!!
Agora vamos começar a semana com uma receita salgada, pois este blog está mais parecendo um blog só de receitas de bolos…rssss. 

Na semana passada eu preparei essas costelinhas de porco assadas com batatas ao curry e ficou muito saboroso. 

Para a COSTELINHA DE PORCO eu fiz assim – temperei com suco de um limão, sal, alho, pimenta e um pouco de ervas secas. Deixei marinando por 2horas e levei para assar em forno alto coberto com papel alumínio. Depois de uma hora retirei o papel alumínio e deixei dourar por aproximadamente 30 minutos.
Aproveitando que estava usando o forno preparei também as BATATAS ASSADAS COM CURRY, que também são muito fáceis de preparar e agradam muito! Usei cinco batatas pequenas descascadas, mas pode fazer com a casca também, cortadas em quatro partes.
Temperei as batatas com sal marinho, ervas finas, azeite e por último salpiquei o curry. Vcs não imaginam o sabor e o aroma delicioso dessas batatas. Levei para assar junto com as costelinhas, mas como elas ficam prontas mais rápido que as costelinhas, sugiro que vc coloque as batatas quando estiver faltando aproximadamente 50 minutos para a costelinha ficar pronta.
Olha só como elas ficaram douradinhas e ficam também com uma casquinha crocante, delícia!
Eu servi com uma salada de folhas e tomate, arroz e feijão. Refeição simples, saborosa e muito fácil de preparar!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos e boa semana!
Mel :))



8 thoughts on “Costelinha de Porco com Batatas ao Curry!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *