7 Receitas de Bolos Caseiros Simples

7 Receitas de Bolos Caseiros Simples
Seleção de Bolos Caseiros - ArtesdaMel
Neste post vou mostrar pra vc como é fácil preparar um delicioso Bolo com aquele sabor gostoso e caseiro que todo mundo gosta!!! São bolos mega práticos e saudáveis e com ingredientes que certamente você tem em casa!!!
O primeiro deles tinha que ser o mais tradicional e aquele que eu mais gosto, o Bolo de Fubá! Neste post aqui você encontra a receita! É bom demais!!!
Bolo de Fubá ArtesdaMel
O aroma deste bolo quando está assando é sensacional, você precisa fazer! Bolo Fácil de Maçã! A receita você encontra aqui
Bolo Fácil de Maçã ArtesdaMel
Você gosta de Bolo de Cenoura, mas quer uma receita diferente? Então você tem que fazer este Bolo de Cenoura e Chocolate com Cobertura Três Leites, é sensacional, garanto!!! Veja aqui como fazer!
Bolo de Cenoura e Chocolate ArtesdaMel
Quer um Bolo super macio e com um sabor cítrico bem delicado, então esta é a receita certa pra você, Bolo de Maracujá, mais uma receita perfeita pra acompanhar o café da tarde!!!! A receita está neste post
Bolo de Maracujá ArtesdaMel
E se você gosta dos Bolos mais cítricos tem também esta receita de Bolo de Laranja! Rende um Bolo super delicado, macio e saboroso!!!
Bolo de Laranja ArtesdaMel
Já o Bolo de Banana Invertido é um clássico dos bolos caseiros e você também vai ter que fazer, além do que ele fica super lindo! Veja neste post como preparar!!!
Bolo Invertido de Banana ArtesdaMel
E para finalizar essa seleção de Bolos Caseiros Simples sugiro que você prepare esta receita de Bolo de Jabuticaba, aproveite que nesta época você ainda encontra jabuticabas fresquinhas e faça esta delícia!!!!
Bolo de Jabuticaba ArtesdaMel
Agora não há motivos pra você não preparar um bolo em casa! Mas se você quiser ainda mais receitas de bolo é só clicar aqui e conferir as outras receitas do blog!!!
Beijosss
Mel



1 thought on “7 Receitas de Bolos Caseiros Simples”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *