Faça Você Também – Porta Talheres com Vidro Reciclado

Faça Você Também – Porta Talheres com Vidro Reciclado

Você é daquelas que gosta de guardar vidros de palmito, azeitonas, molhos de tomate para reciclar futuramente ou reutilizar?

Hoje trago uma ótima opção de como usá-los. São estes Porta Talheres feitos com Vidros Reciclados!

Fáceis de fazer e super úteis. Veja como fiz os meus.

Como fazer porta talheres
Porta talheres

Separei três vidros usados de palmito, fios de ráfia e cola quente. Você também poderá usar barbantes mais grossos que dará super certo. E, se vc não tiver cola quente, é só dar nós bem apertados que funcionará também.

Coloquei os três vidros em pé, bem juntinhos, coloquei uma gotinha de cola quente para segurar a ponta inicial do fio, e fui enrolando em volta dos três vidros, fazendo o numero “8” em torno dos vidros, e sempre ajustando bem para o fio não escorregar. Na junção dos três vidros também coloquei um pouquinho de cola quente e na ponta final também. Você poderá dar quantas voltas achar melhor e mais bonito!

Porta Talheres com Vidros Reciclados

Gosto de usar este Porta Talheres com os vidros deitados, ficam bem mais charmosos, mas você também pode utilizá-los em pé! Sua mesa ficará um charme!

Além de decorar uma mesa posta, você também poderá utilizá-los para decorar a bancada da sua cozinha, guardando os utensílios de cozinha maiores, como as colheres de pau.

Faça você também!!!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *