Bons Momentos – Festinha na Fazenda!!!

Bons Momentos – Festinha na Fazenda!!!
Ontem passamos mais um dia em família, mas dessa vez fomos passear em Bauru/SP para participar da festinha de 1 ano do filho do meu primo. Foi uma festa deliciosa. Encontramos vários primos que há tempos não víamos, colocamos o papo em dia, matamos saudades, comemos muiiitttooo bem e o dia estava lindo!
Os detalhes da festa foram tão bem cuidados e tudo tão bonito e caprichado que trago algumas fotos pra vcs, a final pode servir de ideia pra vc fazer a festinha do seu filho. O tema foi Fazenda.
Pra começar vejam o convite. Achei tão fofo, ainda não conhecia a ideia. O convite era essa caixinha de ovos, com o convite em cima e dentro a caixinha estava recheada de bombons….não tirei foto porque ja estava vazia….
A decoração do ambiente estava impecável. Carroças, charrete, animais de verdade no curral que foi montado, tinha pôneis, galinhas com pintinhos, coelhos. As crianças adoraram.
A mesa dos doces estava demais. A decoração do bolo estava muito fofa, cheio de bichinhos. Tinha canudinho com doce de leite, bolo de fuba na caixinha, doce de abóbora nos potinhos, pirulito de chocolate no formato de cavalinho, pão de mel, copinhos com brigadeiro, beijinho e cajuzinho. E tudo estava uma delícia!
O almoço foi ótimo também. Costela bovina no bafo, muito macia, além de mandioca, arroz, farofa, couve, feijão tropeiro e muito mais coisas. Depois de tudo isso ainda serviram esse escondidinho de carne seca que estava delicioso!
E as lembrancinhas, bom foram várias. Em uma sacolinha de papel decorada com porquinhos, ovelha e cavalinho tinha algodão doce que vinha dentro de um copinho lacrado, um pintinho muito fofo de brinquedo, pipoca doce, um saquinho cheio de jujubas de doce de leite e mais alguns brinquedos….meus sobrinhos adoraram e logo devoraram todos os doces e ficaram apostando corrida de pintinhos. E para os mais “velhos” a lembrancinha era essa linda galinha que a minha prima fez que é um peso de porta. As galinhas ficaram todas arrumadas em cima de uma carroça….estava lindo!!!

Espero que vcs tenham gostado, foi mais um momento muito feliz em família!!! E a todos desejo uma semana de muita paz!!!!
Bjossss



47 thoughts on “Bons Momentos – Festinha na Fazenda!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *